terça-feira, 9 de setembro de 2008

Entrevista com a funcionária Eliane Aparecida Portela da Silva pelos alunos Kaique e Heitor da 7ª F

Eliane Aparecida esta no Pasquale há 13 anos, isso significa que ela tem muita história para contar.uma delas ocorreu quando ela ainda trabalhava na cozinha, a panela de pressão explodiu.Foi amaior bagunça. Nunca teve problema em substituir um professor, por ser amiga de todos os alunos, e ter um grande vínculo entre eles.Ela gostaria de voltar a cozinhar para os alunos, ela adora cozinhar. Com 57 anos Eliane não pretende sair do Pasquale. Já trabalhou em muitas outras escolas entre tanto nunca gostou tanto de uma escola como esta, Carlos Pasquale.

Entrevista realizada com a agente escolar Eliane Aparecida Portela da Silva

Eliane Aparecida esta no Pasquale há 13 anos, isso significa que ela tem muita história para contar.
Uma delas ocorreu quando ela ainda trabalhava na cozinha, a panela de pressão explodiu.Foi a maior bagunça.
Nunca teve problema em substituir um professor, por ser amiga de todos os alunos, e ter um grande vínculo entre eles.Ela gostaria de voltar a cozinhar para os alunos, ela adora cozinhar.
Com 57 anos Eliane não pretende sair do Pasquale.
Já trabalhou em muitas outras escolas entre tanto nunca gostou tanto de uma escola como esta, Carlos Pasquale.

Nome:Erick P. de Souza N°06 Série 7ª F

Nome:Jonas da Motta Junior Nº 13 Série 7ª F

Alunas: Karen e Leticia 7°F Entrevistada Eliana Aparecida Portela Da Silva.

Entrevista realizada com a agente escolar Elianae Aparecida Portela Da Silva,pelos alunos da 7°Série f.
Estou a 13 anos trabalhando aqui na escola Carlos Pasquale ja trabalhei em outras escolas e no começo foi dificil.Então trabalhei na cozinha durante estes anos todo.
E parei este ano de trabalhar na cozinha e agora é professora que fica no lugar de outro professores que quando faltam reponhe a aula olhando os alunos e tratam os alunos como fossem o filho dela e nunca teve nenhum problema com nenhum aluno aqui na escola.
Então entre estes 13 anos aqui no Carlos Pasquale quando a Dona Ana entrou aqui a escola ela mudou tudo a escola quando era antes era dificil de trabalhar então a Dona Ana mudou 100 porcento a escola e ficou mais fácil de trabalhar.
Ela gosta daqui da escola e das coisas qua a faz ela continuaria como cozinheira e se alguem chamar ela para trabalhar fora da escola ela preferia ficar como cozinheira.
Então ja foi costureira trabalhou durante 7 anos e prefere ser cozinheira,então durante estes anos que trabalhou o unico acontecimento foi quando estava na cozinha e tava cozinhando feijão então a panela de pressão expludiu elas estava discancando batata.
Tenho duas filhas um é solteira nenhuma estou no Pasquale elas se formou na escola Xanguai.
Esta é a historia dela no Carlos Pasquale e pretendo me aponsentar aqui nessa escola e aproveitar estes ultimos 4 anos aqui no Pasquale.

Postado por Talita e Isabela 7ºf

A Eliane Aparecida Portela da Silva,é uma servente,a 13 anos.Ela falou que trabalhou em muitas escolas,mas a que ela gostou mesmo foi o,Pasquale.
Ela trabalhou de cozinheira na escola,mais agora ela fica nas salas.
Disse também que nunca levou um aluno para a diretoria,pois nunca teve nem uma desavenças com ele,também nunca brigou com professores,só as vezes briga com as outra serventes.
Também falou que se podesse, iria voltar de novo a ser cozinheira,pois é que ela mais gosta.

entrevista com Eliana feita por kathleen 7ªf

Escolhemos 4 alunos para fazer está entrevista com o agente escolar Eliana Aparecida Portela da Silva.

Eliana trabalha aqui alguns anos, já trabalhou em outras escolas como Álvares de Azevedo, Parque São Lucas e Emei.

No começo foi muito bem no porque São Lucas acordava as 3:30 dá manhã para poder ás 6:00
Da manhã.Ela conhece alunos que entrou na 1ªsérie e hoje já estão na 8ªsérie tem muita admiração pelos alunos gostam deles como se fossem filhos dela.Gosta muito duque exerce aqui na escola ela era cozinheira e agora é servente.
Já aconteceu um fato pitoresco na cozinha a panela de pressão explodio, mas nigúem ficou ferido.Ela gosta muito daqui e disse que só sairá quando se aposentar.

Com seus 58 anos dona Eliana contou sobre seu treze anos que viveu aqui no Carlos Pasquale.

Entrevista com a agente escolar Eliane Aparecida Portela da Silva,realizada pelas as alunas Karen e Leticia...

Meu nome é Eliana Aparecida da Silva, tenho 57 anos .Comecei trabalhar nas escolas municipais.
Na escola Parque São Lucas, saía de casa 3:00 h da manhã para chegar lá as 6:00 h da manhã era muito complicado.A outra escola foi Alvares de Azevedo e outra foi Inês essas escolas na época era muito dificil.
A escola que eu mais gostei a ser servente era o E.M.E.I Capitão Auberto.Estou a 13 anos nessa escola,considero esses alunos como se fossem meus filhos.
Trabalhei durante 7 anos como costureira , uma coisa muito tragica foi quando a panela de presão explodiu, nossa fiquei com muito medo a coifa da cozinha caiu bem em cima das panelas.Sempre havia brigas entre as cozinheiras e agentes escolares, não havia brigas com os professores, eu garanto que da minha parte eu não brigava com nenhum ,porque sempre gostei de todos.
Eu amava ficar na cozinha, do que em outro lugares (da escola).
Eu não mudaria nada aqui dessa escola,eu falo assim para esses alunos que temos que conservar o que temos, eu gostei da Dona Ana, ela foi aúnica que fez mais pelo Carlos Pasquale, antigamente nem piso havia nessa escola se você quer saber.
Eu adoro vólei, meu sonho era ver vocês néh quem sabe um dia algum desses alunos aqui no time da Seleção Brasileira.
gostaria muito de se aposentar nessa escola...

fim.!.!

Entrevista da funcionaria tia Eliane Portela Da Silva pelos alunos Thiago Peixoto e Daniel Lopes

A tia Eliane trabalha no Carlos Pasquale a 13 anos des de 98 e até hoje não pesa em sair da escola , e gostaria de voltar a trabalhar na cozinha mas estar trababalhando no banheiro e éla acha a escola como a sua casa quer se aposentar no Pasquale porque acordava as 3:00 horas da manha para chegar no trabalhar que éra muito longe , e até hoje nunca teve confuzão com os alunos do Pasquale , e o lugar que éla mais gosta do Pasquale é a cozinha e os 13 anos que já trabalhou nésta escola a melhor diretora foi a dona Ana .

Entrevis com agente escolar Eliane Portela da Silva pelos alunos da 7ºF

Entrervista com a agente escolar Eliane Aparecida portela da Silva, pelos alunos da 7ºSERIE F Lucas e Vinicicus

Ela tem 57 anos.Ela entrou para a prefeitura Ha 13 anos a primeira escola que ela trabalhou Alvaro de gevedo

Entrevista realizada com agente escolar Eliane Aparecida Portela da Silva, pelos alunos da 7ª série F

"Meu nome é Eliane Aparecida da Silva, eu já estou há 13 anos no Pasquale. Minha primeira escola foi Alvares de Azevedo". Tenho os alunos da escola, como se fossem meus filhos. Não pretendendo sair do Pasquale, tanto que gosto muito de tudo que tem aqui. Nunca tive nenhum desentendimento com os alunos.
Gosto da cozinha, por isso gostaria de voltar para lá. A única coisa que aconteceu de perigoso, foi quando a panela de pressão explodiu, foi tudo muito rápido, eu estava descascando batata, caiu até teto.
A dona Ana quando ela entrou no Pasquale, estava tudo muito bagunçado, mas ela disse que chegou para ficar e mudar, por isso foi bom ela ter entrado, tanto que quando ela veio, algumas coisas estavam erradas, mas ela melhorou a escola e a deixou mais bonita.

Entrevista com a servente Eliane Portela da Silva

Eliane Portela da Silva,ela trabalha no Pasquale a 13 anos de servente,ela gosta muito do que faz.
Quando ela trabalhava na escola São Lucas era dificil para ela porque tinha que sair 3:00 horas da manhã,era muito cansativo.
No Pasquale ela começou como cozinheira, mas depois foi pro cargo de servente,mas gostaria de voltar para cozinha.Nunca os alunos do Pasquale deu problema ,ela quer se aponsentar aqui porque diz que ja ta no fim de carreira.

Entrevista realizada com a agente escolar Eliane Aparecida Portela da Silva.

A Eliane Portela da Silva trabalha na escola Carlos Pasquale à 13 anos. Ela trabalhou em varias outras escolas e E.M.I.L, gosta muito do que faz. Começou a trabalhar como servente de cozinha, mais com o tempo saiu da cozinha e agora trabalha como servente geral, faz de tudo um pouco.
O fato mais marcante que aconteceu na escola na área em que ela trabalha foi quando uma panela de preço explodiu, felizmente ninguém se machucou.
A Eliane considera a escola como sua casa e os alunos como seus filhos. Ela gosta tanto da escola Carlos Pasquale que pretende se aposentar aqui.

Entrevista realizada com a agente escola Eliane Aparecida Portela da Silva ,pelas alunas Paloma e Simone da 7 f

A funcionaria Eliana que trabalha há 13 anos no Carlos Pasquale,e ela gostaria muito de se aposentar nesta escola .
Ela disse que já aconteceu na cozinha e a panela de pressão explodiu
Ela hoje tem 57 anos de idade e ela gosta, de tudo nessa escola.E ela disse que gosta de trabalha muito na cozinha mas ,anualmente esta ,trabalhando de auxiliar de linpeza
Nos perguntamos para ela o que não mudaria na escola ,e disse que tudo o que tinha de muda já mudou .