quarta-feira, 27 de agosto de 2008

entrevista com o professor Ulisses Sanches pelo aluno Leandro

O professor começou sua carreira como professor na escola Newton Reis .Trabalhou como prof de português e inglês.Veio para o Carlos Pasquale como professor , depois informática e teatro
O pior acontecimento que passou no Pasquale foi quando houve um tiroteio , houve até feridos .Não gostaria de sair do Pasquale. Gostaria que mudasse aqui no Pasquale o interesse dos alunos .A escola oferece muitas coisas boas , mas ninguém aproveita .
O que ele mais gosta aqui no Pasquale são as árvores .Nunca gostou de cargo de chefia , gostaria de voltar a dar aulas de português.

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Entrevista com o professor Ulisses pelas alunas Nicole e Thamires da 7ª F

O professor Ulisses trabalha aqui na escola Carlos Pasquale desde 1993.Quando ele começou a dar aulas aqui ,os alunos se dividiam em alunos rebeldes e alunos CDFs. Ele ministra aulas de Inglês,e não gostaria de sair do Pasquale.Ele disse que deveria ter algo,ou alguma coisa que estimulasse os alunos a estudar mais, (a escola oferece muita coisa boa e muitos alunos não oproveitam). Ao long0o do tempo ele começou a ministrar aulas de informatica e teatro. Ele gostaria muito de voltar a dar aulas de Português.
o pior acontecimento do Pasquele foi quando deram um tiro perto da escola, e nesse dia estava havendo reuniao de pais. Um dos pais era policial e começou o eu odeio a nicole....

A entrevista do professor Uisses Sanches pelas alunasa Lilian e Camila

A entrada do professor Ulisses aqui na escola foi em 1993. Já faz á 15 anos em que ele trabalha aqui na escola. No começo leciona Inglês mas acabou dando aula de Informática. No principio ele achava a escola estranha, pois os alunos não queriam nada com nada. Mas com o tempo os alunos foram sendo mais amigos do professor.
O pior acontecimento, foi quando houve um tiroteio na escola , felizmente houve poucos feridos.
Ele não queria sair do Pasquale nunca, pois foi uma das melhores onde ele já trabalhou.
Se ele pudesse pudesse mudar alguma coisa, ele mudaria o interesses dos alunos, que eles valorizassem mais a escola.
Há coisas aqui na escola que ele gosta muito, que seriam os professores e o cuidado com a natureza.
Ele acha que não tem inimigos aqui no Pasquale. Pois ele se dá muito bem com os alunos.
Ele não teria o prazer de ser diretor da escola, ele ficaria contente se seguisse sua carreira de professor de Português, hoje ele dar aula de Informática, mas ele ficaria muito contente, em voltar á dar aulas de Português.
Mas o importante mesmo é que ele á gente boa.

Nossa escola tem história - Entrevista com o professor Ulisses pelas alunas Fabrícia e Micaele da 7ª F

Entrevista com o professor Ulisses Sanches



O professor Ulisses começou a trabalhar aqui no ano de 1993 há (15 anos ). Quando ele chegou aqui. A relação dele foi horrível no começo, pois os alunos não queriam nada com nada . Só queriam saber de brincar .mas também havia alunos que intendiam as coisas rapidamente.
O profesor Ulisses também comentou que o pior acontecimento foi o tiroteio que teve na escola.
O professor dá aulas de inglês .Esse ano está na sala de informática
em 2005 ele teve a oportunidade de ser professor de informática .Eu não penso duas vezes ,e aceitou .Ele sempre gostou do Pasquale e se depender dele, ele vai ficar aqui ate se aposentar .Ele falou que nunca gostaria de ser diretor dessa escola pois a dona Ana exerce bem esse trabalho se ele fosse o diretor
mandava haver algo que estimulasse os alunos a estudar mais

EMTREVISTA COM O PROFESSOR ULISSES PELAS ALUNAS SIMONE E PALOMA DA 7ª F

Ele se chama Ulisses Sanches ele esta trabalhando aqui há 15 anos .

O pior acontecimento do Pasquale foi um tiroteio ,havia acabado a luz e parece que um assaltante foi ferido.

Ele sempre gosta de trabalha com informática ,surgiu uma oportunidade nesta escola ele foi aprovado e esta aqui ate hoje.

O que ele mudaria aqui no Pasqualé e que deveria haver um estimulo para alunos estudarem mais .O que ele não mudaria são as árvores dessa escola,que para ele são lindas.

Entre todas as escolas em que dei aulas ele acha que o Pasquale a melhor. essa cara de trakinas duas caras...

Entrevista com o professor Ulisses Sanches pelo aluno Erick da 7°F

O Profº Ulisses, trabalhou em várias escolas, mas a melhor foi o Pasquale.No Pasquale ele trabalha desde 1993 há 15 anos.
Ele gosta muito de lecionar português.Quando começou a lecionar aqui os alunos dividiam-se em rebeldes e participativos.Alguns alunos rebeldes até diziam: - professor o senhor é muito legal!.Oprofessor já trabalhou em 10 escolas.Em algumas escolas ele organizava festa de Hallowen.Gostava muito dessas festas, gosta até hoje, mas ele tornou-se evangélico mas, fala que não tem nada contra.
O pior acontecimento que o professor Ulisses presenciou, foi no dia do apagão na escola, que houve tiroteio e alguns feridos.Por mais que tenham acontecimentos como esse, não quer sair da escola.Gosta muito da escola, das pessoas e das árvores.
Está dando aula de informática, teatro e Inglês, quer voltar a leionar Português.Acha que não tem inimizades, mas não gosta de cargos de chefia.Acha que a Dona Ana faz um bom trabalho e não gostaria de ficar no lugar dela.O professor é uma pessoa boa, por mais que ele grite com os alunos, é porque precisa, ele é um bom professor de informática e de Inglês.

entrevista com o professor Ulisses Sanches Aluna: Leticia serie: 7°F

Entrevista com Ulisses Sanches. Aluna:Leticia N°19 7°F

Nossa escola tem historia.

Entrevista com Ulisses Sanches. Trabalha aqui no Pasquale desde 1993.Dá aula de inglês. Ele adora dar aula, aqui no Pasquale.
Ele gosta das pessoas e das arvores ele não mudaria o perfil da escola.
Ele acha que durante estes anos o pior acontecimento que houve foi um tiroteio onde houve feridos.
Ele adora fazer amigos, não gosta que o aluno fique conversando durante a aula e ele monta grupos de alunos para fazer atividades, trabalho.
Ele também da aula, de informática e teatro. Gostaria de mudar os alunos da escola no sentido de que tivessem interesse em aprender e ate mais participação nas aulas.

Entrevista com professor Ulisses Sanches.Pelos alunos Kaique e Heitor da 7°F

Nesses 15 últimos anos que o professor Ulisses deu aulas no Pasquale de Inglês também dirigiu algumas peças de teatro amador.
Quando começou a dar aulas no Pasquale os alunos se dividiam em rebeldes e participantes.
Ele gostaria que houvesse algum estímulo para que os alunos gostassem de estudar porque a escola tem muita coisa para os alunos aproveitarem.Também acha que não tem nenhum inimigo aqui na escola, também dá aulas de informática, aulas muito boas na minha opinião.
Na verdade ele é um professor muito bom, é por isso que não gosta de cargos de chefia, gosta de obedecer e não de mandar.
Gosta das árvores e das pessoas desta escola.
E apesar dos fatos que já aconteceram no Pasquale como o tiroteio, ele não gostaria de sair daqui.

Entrevista com o professor ulisses pela aluna kathleen 7ªf.

Projeto:nossa escola tem história
Foram escolhidos alguns alunos de nossa sala para entrevista o professor Ulisses Sanches para falar um pouco de sua tragetoria aqui no Carlos Pasquale.
O professor Ulisses começou a trabalhar aqui no Carlos Pasquale no ano de 1993.Quando começou a dar aulas observou que tinha vários tipos de alunos,os que queriam aprender e os que queriam nada com nada.
Algum tempo atrás houve um acontecimento grave,houve um tiroteio teve até feridos.Ele gostaria de mudar aqui na escola os alunos,gostaria que os alunos fossem mais interessados porque a escola oferece bastante coisa boa e os alunos não aproveitam não usufruem das coisas boas que a escola oferece.
Uma das coisas que ele aqui na escola é as pessoas que trabalham aqui e as árvores.Ele não gosta de cargos de chefia ele não gosta de mandar ,dar aulas de teatro e informática,ele gostaria de voltar a lecionar Português e Inglês.
discutiu com alunos mas não tem nenhum inimigo disse que só ira sair da escola quando se aposentar.Já trabalhou em mais de 15 escolas.
Ele fazia bailes e festas mas parou porque se tornou evangélico,embora ele não tenha nada contra.
Está foi há entrevista com o professor Ulisses Sanches ele já presenciou vários acontecimentos aqui no Carlos Pasquale.

Entrevista do prof. Ulisses Sanches pelas alunas Talita e Isabela da 7ª F

O professor Ulisses, trabalha no Pasquale há 15 anos.Ele disse,que nos primeiros anos, enfrentou muitos problemas,porque havia alunos desinteressados.Também disse que certa vez houve um tiroteio e algumas pessoas saíram feridas.Começou a dar aula no Pasquale de inglês.Nunca quis sair do Pasquale, e se fosse mudar algo,seria algo que estimulasse os alunos para aprender mais.Disse também do que mais gosta no Pasquale, é das pessoas e das árvores.No momento, ele está dando aula do informática e teatro.Acha também que não tem inimigos na escola, e só às vezes briga com os alunos,mas logo passa.Comentou também que não gosta de cargos de chefia, e acha que a dona Ana Inês faz um ótimo trabalho.Falou também que se tivesse oportunidade, irá no futuro, dar aulas de português novamente.

Entrevista com o professor Ulisses Sanches pela aluna Keilla e Thabata da 7ª F

O professor ULISSES SANCHES,trabalha na escola Carlos Pasquale a 15anos.Ele passou por vários acontecimentos aqui na escola Carlos Pasquale. Os alunos se dividiam em hei duas partes rebeldes e participativos.
O professor dar 3 tipos de aulas diferentes aqui na escola Português,inglês e Informática ,neste ano ele só está dando aula de Informática e inglês,ele gostaria de voltar a dar aula de português aqui na escola.O professor Ulisses é bem amado pelos alunos aqui na escola não só aqui como nas outras que ele trabalha,ele é bem simpático bem legal e extrovertido,adora fazer agente rir,mas quando ele quer fazer alguma coisa dar alguma atividade e você atrapalha,meu Deus sai de perto! ele fica muito bravo.Mais tudo bem todo professor tem hora que perde a paciência.
O que o professor mais gosta aqui na escola são as árvores ,ele também gosta de dar aula de informática e teatro ,O professor Ulisses tem vocação para dar aulas ele sabe interagir com as pessoas e os alunos

Produção de Texto

produção de texto

O professor ulisses sanches ministra aulas de português e ingles. antes de vir para o Pasquale trabalhava no Newton reis. depois ele veio para o pasquale em 1993 quando começou a lecionar aqui , os alunos dividiram -se em rebeldes e participantes

Ele gosta muito dessa escola das arvorês,pessoa,enfim da escola. Dá aulas, tambem de informàtica e teatro.,De todas as escolas que ele deu aula, amelhor foi o Pasquale ea pior andressino

O que os alunos quissessem estudar mais a escola oferrece muitas coisas e os alunos n