quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Entresvista com a funcionaria Silvana pelos alunos Raul e tarcisio 7ªE

A funcionária Silvana trabalha há 4 anos na escola. O que ela mais gosta na escola são os alunos e alguns professores. Os professores que ela mais admira são a Lucinda e o Ulisses. Para chegar em casa ela gasta 2 conduções, mas onde ela trabalhava, em Heliópolis, ela gastava 5 conduções. Ela também adora o teatro da escola, acha as peças super engraçadas. Ela não pretende sair do Pasquale, porque gosta muito daqui, mas se sair, ela preferia ir à uma escola perto da casa dela. Ela também diz que gosta de trabalhar aqui porque tem filhos e se identifica com alguns alunos.

Entrevista com a agente de limpeza Silvana pelos alunos da 7ªE

Ela trabalha no Carlos Pasquale ha quatro anos,como agente de limpeza,ja trabalhou em cinco escolas no bairro de Eliopeles.
Ela gosta muito de trabalhar aqui,principalmente por causa dos seus colegas de trabalho e os professores. Sente muita falta da inspetora que foi embora em 2005 a Marilda,que deixou muitas saudades para todos,e fica muito triste com alguns alunos mau educados,pois ela adora muito os adolescentes do Pasquale,porque ela se indentifica com seu filho de 14 anos.

Entrevista com os alunos da 7ªE com a Silvana

A Silvana trabalha na escola há quatro anos e gosta muito dos alunos,ela começou a trabalhar numa creche de Suzano.Depois veio para o Pasquale.Ela disse que os alunos do Pasquale são como seus filhos, por isso se preocupa demais com os alunos.Também falou que gosta muito dos alunos do teatro e gostou muito das peças que foram apresentadas.

Entrevista com Silvana-pelos alunos Guilherme e Jonatas

Seu nome é Silvana e trabalha como servente no Pasquale há quatro anos.Já trabalhou em outras três escolas, mas a que mais gostou foi o Carlos Pasquale.
Ela tem um filho de 14 anos que mora em Suzano junto com ela.Gosta do Pasquale por causa dos alunos e das suas companheiras de trabalho, porém algumas não estão mais no Pasquale.
Trabalhava numa escola que ficava em Heliópolis, muito longe de sua casa, e o Pasquale fica muito mais perto.No Pasquale a peça que mais gostou, nesses quatro anos chama-se "Beijo no Asfalto".
Diz também que os alunos tem que se espelhar nos professores para ter um futuro melhor.Acha que tem que haver hora pra tudo, brincar,estudar, etc.

Entrevista com a funcionaria Silvana Felipe.S. Felipe.C.

lll A funcionária Silvana trabalha no Pasquale há 4 anos. Gosta muito de trabalhar aqui na escola.Mas não gosta dos alunos que não tem respeito.
Ela falou que a escola é muito boa, disse também que os professores são bons amigos.
Ela gosta da ex funcionaria Marilda e também Chilrei.
Ela não gosta dos alunos que não tem respeito com os funcionária e com os professores e também das faltas de interesses dos alunos

Entrevista com funcionária Silvana por Juliana

A funcionária Silvana trabalha aqui na escola ha 4 ou 5 anos,o que ela mais gosta na escola é o teatro e uma de suas atrizes preferidas é a aluna Jennifer. O que ela não gosta é o desrespeito dos alunos e afalta de interesse pelo estudo dos mesmos.
ela veio trabalhar no pasquale por motivos de distância,ela trabalhava em uma creche em Eliópolis e precisava tomar cinco conduções de Suzano (onde ela mora) até seu antigo trabalho,trabalhando no Pasquale o seu percurso é menor. ela sente prazer em trabalhar aqui e gosta muito do que faz,e diz que os alunos são o fruto de seu trabalho,sua matéria prima.

entrevista com a funcionaria Silvana pelos alunos Raul c. alcantara e tarcisio da 7ªE

entrevista com a funcionaria Silvanaentrevistada pelos anos da7ºE Elza, Maiara, Carla, Juliana e Erick

Entrevista com a Dona Silvana

A entrevistada silvana disse o seguinte a sua entrevista.
A agente Silvana que trabalhano refeitoria da escola Carlos pasquale.
Ela tem dois filhos que mora\m em suzano.
Que primeiramente ela está muito agradecida com
os alunos da escola e que trabalha aqui a 4 anos e
senti falta de mutos alunos, e começou atrabalhar aqui
por causa que a escola que ela escola que ela trabalhava
era muito longe, tinha que pergar 5 conduções.
As coisas que ela mais gosta na escola é o teatro e também
admira uma aluna chama Jennifer que estuda na
escola a qual ela trabalha .
Ela diz que sente saudade de muitos que sairam da escola como a Tia Marilda
e outros professores.

entrevista com agente escolar Silvana- feita pelas alunas Mayara e Elza da 7ªE

Ela trabalha aqui no Pasquale por volta de 4, 5 ou 6 anos, disse que gosta muito do que faz e se sair daqui vai sentir saudades de alguns alunos. O motivo dela ter vindo trabalhar aqui é distância, segundo ela tinha que a que tomar 5 conduções. Ela disse que algumas vezes tem que engolir alguns "sapos", disse que admira muito o professor Ulisses e a professora Lucinda, disse que gosta também da D. Shirlei, pois, quando está com algum problema é com ela que ela conversa-"ela me ajuda bastante, entro na sala dela para conversar e saio outra pessoa me sentindo mais leve (rs)" ela gosta muito do teatro. Disse que gosta de trabalhar aqui também porque ela tem filhos e se identifica com alguns alunos.

Entrevista com a funcionaria Silvana com os alunos da 7serie e

Entrevista com a agente escolar Silvana com a aluna da 7E fernanda


Ela trabalha aqui há 4 anos. gosta das aulas de teatro.
Ela falou que gosta muito de trabalhar aqui,ela falou que gosta dos alunos como se fosse filhos dela.
se preucupa muito com os alunos.tem amizade com todos os funcionarios adimira muito o professor Ulisses.
e gosta da profissao que escerci

Entrevista com a funcionaria Silvana

Este texto fala sobre uma entrevista feita pelos alunos da sétima série E, com a agente escolar Silvana.
Ela trabalha no Pasquale há 4 anos. Já trabalhou em outras escolas. Mas prefere o Pasquale por causa do acesso, tem que pegar 3 conduções para vir e 3 para voltar. Antes ela precisava de bem mais que isso.
A Dona Silvana acha o Pasquale uma escola muito boa. Ela gosta muito dos professores, em especial da Dona Shirley. Ela gostava da Dona Marilda, uma ex-funcionária do Pasquale. A única coisa que ela não gosta é a falta de respeito de alguns alunos com os professores e funcionários.
Para encerrar diz que gostaria de ficar um bom tempo no Pasquale. E que tem muitos amigos e que o Pasquale é uma escola muito boa.

Entrevista com a funcionária da EMEF Carlos Pasquale pelas alunas Larissa e Fabiana: Silvana

Sempre foi uma pessoa humilde, sem exigir muito da vida, pois sua vida já é um grande privilégio.
De todas as cinco escolas em que já trabalhou, a EMEF Carlos Pasquale é a melhor, pois ela tem um grande carinho pelos alunos, além do mais, seu filho tem quatorze anos, e assim ela se identifica com os adolescentes da escola.
Além do grande carinho que ela tem pelos os alunos, ela também se apegou muito às funcionárias, um exemplo dessas amizades foi a funcionária Marilda,
a quem ela deve muito.Infelizmente, Marilda já não trabalha mais aqui, mas as duas continuam a ser grandes amigas.
Apesar de seu trabalho ser simples, ele é feito com muito carinho e dedicação.

Entrevista com a dona Silvana. Alunas: Carla Venancio e Caroline da Silva 7°E

Entrevista com a agente escolar Silvana

A agente Silvana que trabalha no refeitório da escola Carlos Pasquale há 4 ou 5 anos. Ela tem dois filhos e mora em suzano .O que ela mais gosta aqui na escola é o teatro , e oque ela menos gosta é do derrespeito de alguns alunos ,por outro motivo que ela gosta do Pasquale é que ela trabalhava em uma escola que era muito longe para ela , pois pegava 5 conduções.
Ela diz que sente muita falta de muitas pessoas que ja sairam do Pasquale como a tia Marilda. Ela adimira muito uma aluna do teatro que é a Jennifer , ela diz que as melhores peças que ela ja assistiu foi com ela, e também fala que quando sair do Pasquale vai sentir muita falta dos alunos.

Entrevista com a funcionária Silvana pelo aluno Leonardo Pucci da 7ª E

A funcionária Silvana trabalha há 4 anos na escola. O que ela mais gosta na escola são os alunos e alguns professores. Os professores que ela mais admira é a Lucinda e o Ulisses. Para chegar em casa ela gasta 2 conduções, mas onde ela trabalhava, em Ninópolis, ela gastava 5 conduções. Ela também adora o teatro da escola, acha as peças super engraçadas. Ela não pretende sair do Pasquale, porque gosta muito daqui, mas se sair, ela preferia ir à uma escola perto da casa dela.
Ela também diz que gosta de trabalhar aqui porque tem filhos e se identifica com alguns alunos.

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Entrevista com a Diretora da EMEF Professor Carlos Pasquale - Profª Ana Inês

DONA ANA



ANA INÊS MAGALHOES AFONSO FERNANDES A DONA ANA JA TRABALHOU EM VARIAS ESCOLAS, MAS ESCOLAS QUE ELA TRABALHOU MAIS FOI O PASQUALE

Entrevista

Vc é burro !
Critica da entrevista da Ana Ines Magalhões Afonso Fernandez


A entrevista da dona Ana foi muito interessante, ela falou muitas histórias como quando ela entrou no carlos Pasquale no ano 2000 o teto estava vazando, a escola estava em condiçoes muito precárias.

Entrevista com a Diretora Profª Ana Inês

ENTREVISTA COM DONA ANA

Entrvista.com Dona Ana Inês Magalães Afonso Fernandez

  • No começo foi meio que assustador a escola era horrível ,os banheiros era fedido quebrados rabiscados
  • Então ela decidiu mudar. o legal era que ela conversava com os alunos e o que os alunos fazia era falar o precisava na escola o que precisava com urgência ela fazia e ate hoje ela faz a mesma coisa.
  • A dona ana já foi ameassada de levar um tiro de um pai de um aluno e esse aluno e bandido. E hoje ela e fugitivo da policia
  • Ela falou que já brigou com professores e servendes. Cada história tem uma realidade. Cada escola tem um lado ruim e um lado bom
  • Sempre e dificil. Não pretende sair. Ela falo que ele não que r sair do Carlos Pasquala ela gosta de sentir o suor do trabalho coletivo quando ela ve o trabalho dos professores .
  • E os alunos participando das aulas ela fala que gosta de ver os professores fazendo o trbalho cerdor
  • voltando pro começo.

Comentário da entrevista com Dona Ana

A entrevista com Ana Inês Magalhães Afonso Fernandez foi perfeita, muitos assuntos e muitas informações.Ela foi uma pessoa muito gentil e interessante de se entrevistar