quarta-feira, 23 de julho de 2008

Entrevista com o Prossor Ulises

Eu nâo conparesi na escola professor carlos pasquale por que eu tarcisio estava fasendo uma coisas em casa com a minha mãe porisso eu não pudi vir a escola foi esse motivo de conpareser a escola

entrevista com professor Ulisses

Antes das férias o professor Ulisses fez uma,entrevista com os alunos e escolheu alguns alunos para entrevistá-lo,os alunos escolhido. Foramperguntando e o professor Ulisses foi respondendo.O resto da sala ficou fazendo um desenho sobre,a entrevista passada sobre a professora Rosa.

ENTREVISTA COM O PROFESSOR ULISSES

Eu achei que as pergutas forão bem , mesmo as meninas tiverão ideias otimas no entanto foi na hora.Mas uma coisa que me entigou que a MAYARA só foi para enfeitar o banco e não falou absolutamemte nada,e do resto foi otimo o professor ULISSES soube responder muito bem bom a ELZA fez pergunta otimas e fora isso não tenho nada a dizer.

Entrevista com professor Ulissesi

Eu não conpareci na escola

Entrevista com o Profº Ulisses

"Ulisses conta sua vida para alunos..."
Bom! uma entrevista relatada sobre a vida de professor Ulisses.
Ele não escondeu nada sobre o que nós o perguntamos e todas as perguntas foram respondidas de acordo com o que perguntamso a ele.
No começo ficamos com um pouco de vergonha de perguntar porquer avia muitas pessoas na sala. Regina foi a unica que teve a coragem de fazer a primeira pergunta, depois disso, perdemos a vergonah e todos começaram a perguntar, menos, nossa colega Maiara que não abriu a boca para perguntar nada. No começo o professor falou sobre as aulas de teatro e todos os momentos marcantes na historia do "ouviver"... Contou também sobre o Elenco escrito por ele e tudo mais. Depois começamos a perguntar sobre sua vida pessoa, se geralmente ele guarda para ele a raiva que passa na escola ou se ele desabafa com sua esposa, mas a resposta não foi muito diferente do que nós esperavamos que ele responderia:
- Geralmente guardo para mim, mas, quando eu solto quem está por perto tem que aguentar. Em assuntos sobre a escola foi perguntado oq ele passou na escola que ele não consegue esquecer e como era a escola no ano que ele começou a lecionar aqui no carlos pasquale, ele respondeu:
- Sim. no tempo em que eu dei aula aqui muitos coisas aconteciam os professores que lecionam aqui até hoje desde aquela época lembra desses acontecimentos, os alunos geralmente tacavam carteiras e cadeiras um nos outros, não queriam saber de nada, até bomba no banheiro eles jogaram".
Foi uma entrevista interessante só que foi gravada muito baixo e quando foram por no site não dava para escutar. Só isso
Postagem escrita por Jennifer da silva arruda

Entrevista com o professor Ulisses

Crítica sobre a entrevista

A entrevista com o profº Ulisses foi muito interessante. Dentre o que foi dito, lembro-me que o profº comentou que de tanto que gosta de sua profissão, é como se a mesma fosse um vício na sua vida. A primeira escola que lecionou foi a General Newton Reis. Veio para nossa escola,Carlos Pasquale, no ano de 1993. Lembrou-se que passou por momentos difíceis, quando lecionava no período noturno, em que os alunos nas aulas vagas, chegavam a jogar cadeiras, carteiras uns nos outros. Desligavam o registro de luz, para que não tivessem aula. Traziam bebidas alcóolicas, cigarros.Tudo isso era controlado com muita dificuldades. Foram anos difíceis.
Os anos se passaram, a escola melhorou bastante, tanto com relação aos alunos, como o aspecto da escola.
No dia da entrevista, vários alunos