quarta-feira, 30 de julho de 2008

Entevista com o professor pelas alunas Fabiana e Larissa da 7E

Entevista com o professor
Ulisses
Sua primeira escola da rede foi Newton Reis.Lá lecionou Inglês e Português por um ano.
Em 1993,ele veio para a escola EMEF Carlos Pasquale lecionar Inglês, e mais tarde teve a oportunidade de dar aulas de teatro e informatica.
Antigamente,ele passava por muitos momentos difíceis.Os alunos jogavam carteiras pelas escadas e bombas, desligavam o quadro de energia para serem dispensados e usavam drogas dentro da escola.
Hoje há uma disciplina mais severa na escola, onde não se permitem nenhum tipo de atitude rebelde que possa comprometer outros alunos e consequentemente os professores.
Além dele continuar lecionando Informática e teatro, ele ainda consegueser um ótimo e paciente professor depois de tantos anos.

Entrevista com o professor Ulisses

Entrevista Com O Professor Ulisses


A primeira escola que o professor Ulisses deu aula foi a escola Newton Reis.
O professor Ulisses veio para o Pasquale em 1993 .Ele veio dar aula de português,inglês,e também acabou dando aula de teatro (projeto),e Informática.
Os tempos mais dificeis do professor foi quando estouraram bombas na escola ,desligavam o quadro de energia elétrica ,os alunos usavam drogas ,e jogavam carteiras pela escadas .
Faz 15 anos que ele se encontra no Pasquale.

opinião :eu não achei essa entrevista muito boa ,ela não foi completa teve aluno que não perguntou nada.






Entrevista com o professor Ulisses

O professor Ulisses dava aula de português e de inglês na primeira escola da rede Newton Reis.
Em 1993 veio para a escola Carlos Pasquale e além das aulas de português e de inglês começou a dar aula de informática e teatro.
E nesses 15 anos que está no Pasquale,falou sobre os momentos difíceis nos primeiros anos,como a bomba no banheiro dos meninos,que foi no período da noite,mas ninguém se machucou e os alunos desligavam o quadro de energia elétrica e começavam a bagunçar jogando carteiras sobre as escadas,onde sempre os professores acabavam dispensando os alunos.
Nesses 15 anos o Pasquale mudou muito,pra melhor.
O professor Ulisses sempre foi um professor excelente,cheio de idéias e novidades,como o projeto teatral com vários alunos participando.Faz dois anos que teve uma semana de apresentações, com várias peças bem legais e divertidas.
A entrevista foi ótima,ele se reuniu conosco,começou a responder as nossas perguntas e a contar sobre suas histórias aqui no Pasquale.

terça-feira, 29 de julho de 2008

Meu comentário(por Kaique Santos 7°)

Querido professor Ulisses, ao ver o seu interesse para fazer esta entrevista pensei que iria ser muito boa, mas no decorer dela os alunos que deveriam fazer as perguntas ao Sr. não encentivaram, fazendo poucas e terriveis questões, estragando uma interessante entrevista de um dos melhores professores do Pasquale.

comentario da entrevista

Na entrevista com o Professor eu achei muito interessante na parte sobre a qualidade da nossa Escola de alguns alunos problematicos que ja foram espulsos da escola que faz muitos anos atras e que ele ama dar aula nesta Escola em que estudamos.
E o Professor disse que da aula no Pasquale ha muitos anos desde o ano de 1993 .