terça-feira, 9 de setembro de 2008

Entrevista realizada com agente escolar Eliane Aparecida Portela da Silva, pelos alunos da 7ª série F

"Meu nome é Eliane Aparecida da Silva, eu já estou há 13 anos no Pasquale. Minha primeira escola foi Alvares de Azevedo". Tenho os alunos da escola, como se fossem meus filhos. Não pretendendo sair do Pasquale, tanto que gosto muito de tudo que tem aqui. Nunca tive nenhum desentendimento com os alunos.
Gosto da cozinha, por isso gostaria de voltar para lá. A única coisa que aconteceu de perigoso, foi quando a panela de pressão explodiu, foi tudo muito rápido, eu estava descascando batata, caiu até teto.
A dona Ana quando ela entrou no Pasquale, estava tudo muito bagunçado, mas ela disse que chegou para ficar e mudar, por isso foi bom ela ter entrado, tanto que quando ela veio, algumas coisas estavam erradas, mas ela melhorou a escola e a deixou mais bonita.

Nenhum comentário: