quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Entrevista com professor:Ulisses Sanches pelos alunos Felipe Pereira e Jeronimo Maximiano 7° E

Entevista com o professorUlissesSua primeira escola da rede foi Newton Reis.Lá lecionou Inglês e Português por um ano.Em 1993,ele veio para a escola EMEF Carlos Pasquale lecionar Inglês, e mais tarde teve a oportunidade de dar aulas de teatro e informatica.Antigamente,ele passava por muitos momentos difíceis.Os alunos jogavam carteiras pelas escadas e bombas, desligavam o quadro de energia para serem dispensados e usavam drogas dentro da escola.Hoje há uma disciplina mais severa na escola, onde não se permitem nenhum tipo de atitude rebelde que possa comprometer outros alunos e consequentemente os professores.Além dele continuar lecionando Informática e teatro, ele ainda consegueser um ótimo e paciente professor depois de tantos anos.

6 comentários:

Ulisses Sanches disse...

Boa entrevista,mais não foi completo,mais tá legal.....!!!!!!!!

Ulisses Sanches disse...

Eu jah vi melhores... nom importa onde... mais eu jah vi melhores... kkkk

Ass: Jhenny

Ulisses Sanches disse...

Táá 10...pois se eu falar que esta horrivel eles me cata na saida.

Ulisses Sanches disse...

foi o melhor texto até agora teve apenas um erro de português mas o conteudo vale a pena





BRINCADEIRINHA!!!!!!!!!!!!!!!!

ass;Elza e Mayara

Ulisses Sanches disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ulisses Sanches disse...

Meu nome é Juliana,o texto deles explica bem a entevista mas têm alguns erros de ortografia, mas mesmo assim está "completo" ;um bom resumo do que o professor falou na entrevista.

ass.Juliana