quarta-feira, 20 de agosto de 2008

entrevista com o professor Ulisses pelas alunas da 7ªE Elza e Mayara

"Eu tive várias dificuldades, uma delas é o que fazer com alunos que não querem estudar. Há alunos muito desinteressados sem a fé a um futuro melhor. Falta de interesse dos alunos, mas eu amo ser professor adoro exercer essa atividade; os alunos tem medo de mim, mas já "aprontaram" muito. Costumo cortar o mal pela raiz. Eu sinto falta de alguns alunos. Sou professor de português e inglês, mas dou aulas de teatro voluntariamente. Eu adoro ver as árvores da escola, eu gosto deste espaço. Já ri bastante nessa escola inclusive no teatro adoro peças com a Jennifer."

4 comentários:

Ulisses Sanches disse...

ah!!que legal esse texto que ficou legal,historia complicada!!!!!rsrsrsrsr

Ulisses Sanches disse...

Meu nome é Juliana sou aluna da 7ª série E estou fazendo o comentário do texto das alunas Elza e Mayara,o texto delas é curto porém bem escrito e resume a entrevista do professor Ulisses Sanches. Elas comentam sobre o que o professor acha do teatro,das peças e da sua atriz predileta por ser engraçada, que é a aluna Jeniffer da 7ªE.

Ulisses Sanches disse...

esse é melhor entre todos não tem erros de escrita (porque nóis corrigimos antes de publicar) nóis consegue ir "ALEM DO LIMITE"

ass:nóis mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

Ulisses Sanches disse...

esse é melhor entre todos não tem erros de escrita (porque nóis corrigimos antes de publicar) nóis consegue ir "ALEM DO LIMITE"

ass:nóis mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...