quarta-feira, 18 de junho de 2008

Memórias

MemóriasMinhas férias de 2007 para 2008 foram ótimas.Quando acabaram as aulas de 2007, pensei que minhas férias seriam muito chatas, pois meus pais não iriam me levar para lugar nenhum.Quando menos esperava, minha tia de são Matheus (são Paulo), ligou pedindo para minha mãe deixar eu passar as ferias lá. Minha mãe deixou. Ao chegar em são Matheus, fui bem recebida pelos meus primos e primas. Além de fazer novas amizades me divertir até demais. Depois de passar alguns dias, chegou à véspera do ano novo. Foi praticamente o dia inteiro para me arrumar. Era cabelo, unha e roupa. Ao chegar ás 21:00hs eu e minha prima saímos para comemorar aquele dia maravilhoso, com amigos e amigas, nós nos divertimos muito, principalmente quando nós começamos a contagem regressiva para as 00:00 ( meia – noite), era só gritaria,Abraços, beijos e a famosa frase “Feliz ano novo!” Foi uma das coisas mais bonitas que eu já tinha visto, alegria no rosto das pessoas, o brilho nos olhares e os fogos no céu. Foi uma cena maravilhosa. Ao passar toda essa maravilha, fiquei apenas mais uma semana em são Matheus e vim embora para Itaim paulista onde eu moro atualmente. Foram as melhores férias da minha
vida.

Jenifer da 7ª E da EMEF "prof. Carlos Pasquale"

Nenhum comentário: