quarta-feira, 18 de junho de 2008

Garfield


Esse é um bonequinho que eu adoro!Geralmente eu o levo para todos os lugares...Esse boneco tem muita historia, ele já caiu na lama, meu cachorro já o mordeu, minha irmã já o rasgou e minha mãe já o jogou fora, mas, eu o busquei no lixo. Um dia eu o levei para um parque muito legal, mas, o perdi, e procurei o parque tudo, não ai sair de lá até o achar. Procurei... Procurei... Procurei... E não o achei! Fui para casa muito triste, afinal, eu adorava aquele boneco, quando eu chorava era ele que estava comigo, quando eu sorria era ele quer estava lá, ou seja, em todos os momentos ele estava comigo! Meu pai vendo minha tristeza me contou que o boneco estava com ele... Eu quase matei meu pai de tanta raiva, mas, ele me devolveu... E por isso eu amo esse bonequinho!!!
aluna da 7ª E da EMEF prof. Carlos Pasquale

Nenhum comentário: