terça-feira, 11 de novembro de 2008

Avaliação final sobre o projeto "Nossa escola tem história’’ feito por Camila e Micaele 7ªf

Avaliação final sobre o projeto "Nossa escola tem história’’
Bem achamos que esse ano fizemos muito pouco do quê uma aula de informática, eu e minha colega achamos que esse ano as aulas de informática não se moveu o bastante, e o ano ficou só na entrevista.
A Entrevista e produções de texto é muito interessante nos ensinamentos dos alunos, mais assim eu acho que a aula de informática é para se aprender á como se dar bem nos computadores.
Esse ano teve ensinamento, mais não o suficiente para o ano inteiro, acho que deveríamos ter aprendido muito mais coisa, não ter ficado numa coisa só. Essas redações eu acho que não faz parte das aulas de informática, e que seria mais divertido se nós tivemos aprendido mais na enternet.

Nenhum comentário: